Mercedes e Ferrari trocam “gentilezas” pelo twitter

Desde que a Lotus começou, no ano passado, a usar o Twitter de forma mais descontraída, muitos já ficam esperando algum post irônico ou alguma provocação aos rivais. E parece que a Mercedes aprendeu bem com a Lotus.

Depois do título do Mundial de Construtores conquistado pela equipe alemã no GP da Rússia, a Ferrari começou a brincadeira e postou um parabéns com um toque de provocação. “Parabéns para a Mercedes pelo merecido título de Construtores. Aproveitem a sensação… nós voltaremos!”, postou os italianos, marcando o perfil oficial da marca na F1.

Mas parece que a zuera realmente tomou conta de toda a web. O perfil da Mercedes na Itália se intrometeu na história e respondeu de forma bastante inusitada. Com a foto de um Mercedes Hybrid na frente da sede da Ferrari em Maranello com a inscrição “Campeã Mundial 2014” no carro e uma placa dizendo “Vemos vocês em breve”. Pra alfinetar ainda mais, no post de resposta, eles utilizaram uma frase da própria Ferrari que diz “A melhor Ferrari já construída é a próxima”. O perfil oficial da Mercedes na F1 apenas replicou a brincadeira dizendo “Seus atrevidos!”

Print de toda zuera que aconteceu no Twitter

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Designed by: wordpress themes 2012 | Thanks to Download Premium WordPress Themes, Compare Premium WordPress Themes and wordpress 4 themes
Jota " Shumy"